MAIS UM ESCÂNDALO DA ARBITRAGEM : Gabriel Barbosa(FLA) pisa por maldade na perna de Ganso(FLU) a 1 metro do Árbitro e o VAR faz vista grossa e manda o jogo seguir. Reveja o lance!

Momento em que o jogador Gabriel Barbosa (FLA) pisa intencionalmente na perna de Ganso(FLU)

Nesta terça-feira (16), o Fluminense encarou o Flamengo no Maracanã, no primeiro duelo das oitavas de final da Copa do Brasil. Em uma partida bastante disputada e com lances polêmicos, o placar ficou no 0 a 0, entretanto, a torcidaTricolor ficou revoltada com a postura da arbitragem.


O Flu teve Felipe Melo expulso em um lance duvidoso, ao brecar Gabriel Barbosa. Porém, o jogador do Flamengo causou na partida e o que chamou atenção da torcida do Nense foi a falta de critério da arbitragem. O camisa 10 do Flamengo fez inúmeras provocações durante o jogo, mas uma jogada foi o estopim da ira e deixou a arbitragem em xeque, pois passou a sensação de que a mão pesou mais para um lado.


Aos 18 minutos do segundo tempo, Gabriel marcava Ganso e, ao disputar a bola, o camisa 10 do Time de Guerreiros caiu e o jogador do Flamengo não só pisou, como subiu na perna de Ganso. O árbitro mandou seguir e nada aconteceu com Gabriel Barbosa. Na web, uma onda de manifestações estampou a fúria Tricolor e até de torcedores de outros times.


Confira a indignação geral nos comentários


“Daronco assaltou o Fluminense hoje. Um dos roubos mais explícitos que eu vi num mata mata”, escreveu um internauta no twitter. “Rapaz e não foi expulso? Que roubalheira”, apontou outro comentário. A lisura da competição também foi colocada em xeque (SIC): “Isso é uma vergonha, futebol brasileiro cada dia mais podre, pode ir atrás que a arbitragem brasileira tá corrompida, por que um lance desse não sair nem amarelo e foi encima do bandeirinha, uma VERGONHA...”, cravou outro indignado.



Com informações do BolaVip Brasil.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem