Maio da Diversidade: Prefeitura de Juazeiro publica edital para 1º Concurso Beleza transexual, travesti, transgênero e não-binário

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes) publicou no Diário Oficial desta terça-feira (9) o edital do 1º Concurso Beleza transexual, travesti, transgênero e não-binário. O evento tem o objetivo de fortalecer a autoestima individual e coletiva dos (as) participantes e comunidade envolvida, além de valorizar, reconhecer e potencializar os corpos transexuais, travestis, transgêneros e não-binárias(os).


O Concurso, organizado pela Diretoria de Diversidade e Supervisões LGBTQIAP+ e de Igualdade Racial e Religiosidade, será realizado no dia 3 de junho, na Praça Barão do Rio Branco, centro da cidade. Podem se inscrever, pessoas auto identificadas como transexuais, travestis, transgêneros(as) e/ou não-binários(as). Com idade entre 16 e 18 anos é necessária a autorização dos pais e/ou responsáveis e livremente a partir dos 18 anos completos.


A inscrição é gratuita e deve ser realizada por formulário on-line ( https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScATlueag3Y6rqDNPt6zj36RrxW7prT8j4NvPOKEvShqs6Ftw/viewform ) até o dia 25 de maio.


Serão avaliados critérios como simpatia, elegância, domínio de passarela, comunicação corporal, originalidade, conteúdo simbólico do estilo de causa e figurino de traje de gala. Os primeiros colocados receberão premiação em dinheiro, coroa e faixa. Todos os detalhes, no edital disponível no Diário Oficial ( https://doem.org.br/ba/juazeiro/diarios/previsualizar/DNo1k5jy )


Texto: Amanda Franco – Ascom Sesau PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem