Maio amarelo: Prefeitura de Juazeiro realiza mais uma ação educativa para reforçar importância dos cuidados no trânsito

Os motoristas e motociclistas, que passaram pela rotatória do Mercado do Produtor de Juazeiro nesta terça-feira (16), foram orientados sobre a segurança no trânsito pela equipe de Educação para o Trânsito da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT). A ação faz parte da campanha do maio amarelo, realizada pela Prefeitura de Juazeiro, no mês que tem a finalidade de conscientizar e prevenir acidentes de trânsito.


O motorista Eduardo Ferreira avaliou a ação como positiva, uma vez que orienta as pessoas sobre os cuidados no trânsito. “É uma ação muito importante para que os motoristas, motociclistas e pedestres fiquem em alerta para os cuidados no trânsito, evitando acidentes. Esse ponto escolhido para a ação foi muito bem pensado, pois aqui o trânsito é caótico devido ser ponto de importantes vias para outras cidades”, pontuou Eduardo Ferreira. 


O supervisor de Educação para o Trânsito da CSTT, João Carlos de Sousa, explica que diversas ações ainda acontecerão em locais estratégicos da cidade no decorrer deste mês. “Seguiremos com as nossas ações que acontecem durante todo ano e que são intensificadas neste mês de maio, em alusão ao Maio Amarelo. Levaremos essas ações também para as escolas, e para o interior do município”, destaca o supervisor João Carlos.


A ação educativa, contou ainda com sorteio de brindes para motoristas e motociclistas que passaram pelo local e teve a participação da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (Adeap), alunos do Colégio da Polícia Militar (CPM), Polícia Militar da Bahia (PM-BA), Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Corpo de Bombeiros, Tv São Francisco, Observatório Nacional de Segurança Viária, Revalle, LOG Transportes e Logística, Auto Escola Harmonia, Auto Escola Elity, Conselho Municipal de Pessoa com Deficiência (CMDCA), Detran-BA, GP estrutura, D’ilumine, Governo do Estado, e do palhaço Pouquinho.


Texto: Lucas Lima - Ascom/PMJ

Fotos: Luan Medrado/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem