LEGISLATIVO: Não vou me calar diante dos problemas na cidade”: Renato Brandão critica e alerta gestão de Suzana Ramos. Veja vídeo!

Foto captura de tela - video 

Durante sessão ordinária desta quarta-feira (10), o vereador Renato Brandão (PL) utilizou a tribuna para realizar reivindicações para Juazeiro e alertar a gestão municipal sobre a situação crítica que se encontra a cidade.


Diante dos problemas que estão ocorrendo em Juazeiro, na administração da Prefeita Suzana Ramos, o edil tem buscado cada vez mais alertar a gestão municipal sobre a necessidade de dar mais atenção às demandas do município. 


Durante sua fala, Renato se solidarizou com o discurso do vereador Dionísio, em virtude da situação que se encontra a secretaria de saúde e o secretário Allan Jones. Brandão alertou sobre o grande desconforto que Allan Jones tem passado dentro da gestão, e com alguns vereadores, por conta de diversas solicitações que são feitas, mas não conseguem ser atendidas. 


Ainda durante sua fala, o edil citou que alguns setores da gestão de Suzana Ramos, estão confundindo política com gestão, e que já se passou da hora de resolver esses problemas internos para dar andamento dentro de Juazeiro.


Indignado com algumas dificuldades que tem enfrentado para garantir o bem estar da população juazeirense, Renato desabafou e disse que “Muitas vezes somos vistos como inimigos, mas inimigos porque estamos brigando pelo povo de Juazeiro.  Quer dizer que a gente não pode ouvir a verdade sobre os clamores do povo de Juazeiro? Quer dizer que temos que nos calar diante dos problemas que estão acontecendo? Para ser base não precisa dar amém. A pessoa para ser base pode ajudar criticando. Não vou me calar. Se achar que ser vereador de base é baixar a cabeça, então não sou vereador de base, prefiro ficar independente, não vou para a oposição porque não me identifico com o discurso dos meninos. Se quiserem o apoio deste vereador será desse jeito: ouvindo, criticando, sugerindo, propondo, mas também fazendo com que Juazeiro seja atendida a contento”, disse.


Ao fim do seu discurso, o vereador Renato Brandão propôs uma reunião para que os edis possam levantar a situação da saúde de Juazeiro. “Estamos aqui para ajudar a gestão, mas para que se possa fazer isso é necessário que nos deixe ajudar porque em alguns momentos encontramos as portas fechadas – talvez por outros interesses. A eleição ainda não começou, e se tem algum com interesse político que vá fazer sua parte. Ninguém vai me calar porque tenho mandado, e ele só quem tira é o povo de Juazeiro na eleição de 2024”, finalizou.


Ascom / Renato Brandão



Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem