Jordávio Ramos prestigia Feira do Bode de Juremal e Festejo de Santa Terezinha em Carnaíba do Sertão, na zona rural de Juazeiro


O deputado estadual Jordávio Ramos prestigiou na noite deste sábado (20), a VII Feira de Caprinos e Ovinos de Juremal, a Feira do Bode, evento realizado pela Prefeitura de Juazeiro e tem como objetivo promover a valorização da cultura local e o fortalecimento da caprinovinocultura na região e o Festejo de Santa Terezinha, em Carnaíba do Sertão.


“Estive na Feira do Bode de Juremal, importante feira para os criadores de caprinos e ovinos, onde estimula e fortalece a atividade entre os pequenos produtores. E em Carnaíba do Sertão, no Festejo de Santa Terezinha, e não podemos esquecer que o povo juazeirense é um povo de muita devoção e fé, e esse festejo diz muito sobre isso, onde as pessoas todos os anos vem prestigiar essa festa que é muito bonita e renova a fé de todos nós. Festas importantes que terão sempre o meu apoio”, destaca o parlamentar.


Na oportunidade, o deputado parabenizou as comunidades e a gestão municipal, pelo incentivo à cultura nas comunidades. “A prefeita Suzana Ramos está de parabéns pela cultura, tradição e pelo fortalecimento da caprinovinocultura em nossa região que é tão importante para o estado, concluiu Jordávio Ramos.


Jordávio Ramos esteve acompanhado da prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos; do secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano do município, Acauã Santiago; do secretário de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano, Islédio Bandeira; do secretário da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária, Carlos Neiva; do Presidente da Câmara de Vereadores, Berg da Carnaíba e de outras lideranças.


Ascom - Jordávio Ramos

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem