Inscrições para novos membros do Conselho Municipal da Juventude de Juazeiro serão abertas na próxima terça-feira

A Assessoria de Articulação Interinstitucional da Casa dos Conselhos abrirá inscrições para novos representantes da sociedade civil no Conselho Municipal da Juventude de Juazeiro (COMJUV). Os interessados poderão se inscrever de 9 a 29 de maio, diretamente na Casa dos Conselhos, localizada à Praça Imaculada Conceição (Praça da Bandeira), nº 12, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.


Podem participar do certame, representantes da sociedade civil organizada, que tenham atuação em projetos ligados à juventude. A eleição acontecerá no dia 16 de junho, na Casa dos Conselhos.


Mais informações no edital do processo ou através do e-mail: juventude.juazeirense@gmail.com.


O COMJUV

 

O Conselho Municipal da Juventude de Juazeiro é um órgão deliberativo, consultivo, normativo e fiscalizador, que representa um espaço de diálogo entre o Poder Público e a Sociedade Civil. Através de seus representantes, o Conselho tem entre os seus principais objetivos assessorar o Poder Executivo na formulação das diretrizes municipais para as políticas de juventude.


EDITAL DE CONVOCAÇÃO


Texto: Eneida Trindade – Ascom/PMJ

Foto: Pedro Ângelo


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem