Gestão Suzana Ramos realiza 2ª edição do Santo Antônio das Tradições de 9 a 11 de junho

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte), já está a todo vapor na organização do Santo Antônio das Tradições. O festejo junino, resgatado na gestão da prefeita Suzana Ramos, valoriza um dos mais importantes períodos para o nordestino. Este ano, a festa terá como tema: “Na terra de João se mantém a tradição”.


De acordo com a prefeita Suzana Ramos, o festejo, além de valorizar a tradição das festas juninas, também movimenta a economia da cidade. “Ao assumirmos a Prefeitura de Juazeiro resgatamos a realização das festividades juninas no município, uma das principais e mais tradicional festa da nossa região. Para este ano estamos trabalhando para realizar mais um Santo Antônio das Tradições lindo e com tudo que o nosso povo gosta. O Santo Antônio das Tradições já é querido pelo juazeirense e também pelo turista”, destacou a gestora.     


A grade de programação já está sendo fechada com artistas de renome nacional e regional. “Já temos alguns artistas confirmados para o Santo Antônio das Tradições 2023, mas só iremos divulgar quando estivermos com a programação completa. Além da tradicional festa com atrações renomadas, traremos também novidades como a criação de um espaço para os artesãos. O Santo Antônio das Tradições é uma ideia da nossa prefeita Suzana Ramos que, com muita responsabilidade, faz questão de valorizar nossos grandes artistas locais e tudo que envolve o festejo”, destacou o superintendente de Cultura e Turismo da Seculte, Junior Mota.


O Santo Antônio das Tradições será realizado de 9 a 11 de junho, na Orla II de Juazeiro.


Concurso de Quadrilhas


Outro grande atrativo das festividades juninas 2023 em Juazeiro será a realização da 2ª edição do Concurso das Quadrilhas Juninas que será realizado no dia 08 de junho. Serão escolhidas as três Melhores Quadrilhas Juninas Estilizadas, bem como: Destaque em animação, a Melhor Rainha e o Melhor Marcador. A inscrição é gratuita e deverá ser feita na Seculte, que fica na Rua Juvêncio Alves, nº 20, Centro, Juazeiro/BA, das 8h às 14h, ou on-line pelo link (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfsEpXG8IakLNncw5TsDRU3pEUEAH9UTj3xdXh-Pd9rEEUwfA/viewform ), de 15 de maio até o dia 2 de junho.


Texto: Amanda Franco – Ascom Seculte PMJ


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem