Gestão Suzana Ramos investe e mantém Juazeiro no Mapa do Turismo


O município de Juazeiro se mantém no Mapa do Turismo Brasileiro, um certificado importante que torna a cidade um local de destaque a ser visitado turisticamente. Juazeiro está entre as 98 cidades de todo o país que integram o Mapa do Turismo Brasileiro e manter a cidade com esse certificado é um compromisso da gestão da Prefeita Suzana Ramos.


A gestão Suzana Ramos conseguiu, pelo segundo ano consecutivo, manter Juazeiro no Mapa. “Manter Juazeiro no Mapa do Turismo Brasileiro é mais que a conquista de um título, é contribuir para o desenvolvimento do município. Essa foi uma das primeiras preocupações da nossa gestão e estamos, continuamente, adequando a cidade para que o turista seja bem recebido e possa voltar sempre”, destacou a prefeita Suzana Ramos.


O analista de Projetos e Gestão Cultural e Turismo do município, Edvaldo Franciolli, explica que Juazeiro está classificada como classe B no mapa, ficando atrás apenas de Salvador e Porto Seguro. “A gestão da prefeita Suzana Ramos tem a preocupação de realizar de forma constante a manutenção dos equipamentos turísticos que temos. É um trabalho integrado da prefeitura municipal para deixar a cidade estruturada para receber o turista. As vantagens de estar no Mapa é que o município fica habilitado a reivindicar todo o melhoramento de estrutura com projetos, e requerer recursos para tornar a cidade ainda mais preparada para receber o turista”, disse Franciolli.


Texto: Amanda Franco – Ascom Seculte PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem