CPRN receberá jornada de capacitação em Comunicação Social e Média Training


O Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, no período compreendido de 09 a 11 de maio, recepcionará a Equipe do Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar da Bahia, o qual em realização ao Projeto de Fortalecimento da Imagem Institucional, promoverá a Capacitação em Comunicação Social e Media Training para Policiais Militares da Região Norte.

O supracitado Curso será realizado no Auditório do 3º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC) e contará com atividades teóricas e práticas visando o aprimoramento técnico de todos os participantes.

 

Ascom CPR-N/Polícia Militar



Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem