Fernando Filho participa de festividades do Dia do Trabalhador em Lagoa de Itaenga. Visita à cidade consolidou a parceria política com a prefeita Graça do Moinho


A convite da prefeita Graça do Moinho, o deputado federal Fernando Filho (União Brasil) participou, na noite de domingo (30), do primeiro dia de festividades em comemoração ao Dia do Trabalhador em Lagoa de Itaenga, município da Zona da Mata Norte pernambucana. A presença do parlamentar no município também foi uma oportunidade para consolidar a parceria política com o grupo da gestora municipal. O ex-prefeito da cidade Carlos do Moinho e a vereadora de Carpina, Cássia do Moinho, assim como outras lideranças da região também marcaram presença no encontro.


O estreitamento dos laços políticos entre o grupo de Fernando Filho e a prefeita Graça do Moinho ocorreu durante a campanha de 2022 quando a família Moinho declarou apoio à candidatura de Miguel Coelho ao governo do estado. Agora, a parceria foi estendida também para deputado federal. Inclusive, o parlamentar já tem se articulado para agilizar pleitos do município em tramitação no governo federal.


“Recentemente, eu recebi a prefeita Graça do Moinho no meu gabinete em Brasília, e ela já me levou os pleitos do município que já estão em tramitação. E esse será o meu compromisso: apoiar a administração da prefeita, trabalhando para liberar os recursos e contribuir com o desenvolvimento da cidade”, destacou Fernando Filho.


Em seguida, o parlamentar ressaltou sua pretensão de, ainda neste mês de maio, retornar a Lagoa de Itaenga para participar da solenidade de assinatura da ordem de serviços de obras para a infraestrutura do município bem como trazer boas notícias para as áreas de educação e saúde.



“Estamos trabalhando para trazer uma segunda etapa de serviços de pavimentação nas ruas da cidade. Tem, ainda, a liberação de recursos do FNDE para a construção de uma escola de grande porte no município. E tão logo o governo federal libere o pagamento das emendas 2023 dos parlamentares reeleitos, poderemos anunciar recursos para a saúde de Lagoa de Itaenga. Quero ajudar a prefeita Graça do Moinho a fazer uma grande gestão”, sublinhou o deputado federal.


Texto: 21 Assessoria de Comunicação


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem