Escola Municipal de Ensino Infantil Manoel Alves de Mota amanhece nessa segunda feira com as portas fechadas por falta de pagamento de aluguel. Prefeitura responde!

Momento em que os proprietários fecha a porta da Escola - foto captura de tela video disponíveis nas redes sociais


Da Redação

 

A nossa redação recebeu de um leitor um vídeo onde mostra, supostamente, os proprietários de um imóvel alugado pela Secretaria de Saúde do município e que funciona  a  Escola Municipal de Ensino Infantil (EMEI) Manoel Alves de Mota, localizada na Vila Santa Inês, distrito de Maniçoba, zona rural de Juazeiro lacrando a porta. 


Segundo o informante a referida escola amanheceu  sem aula nesta segunda-feira (22) devido a falta de pagamento do aluguel do prédio, por parte da gestão municipal.


A Nossa equipe entrou em contado com a SECOM  da Prefeitura que nos enviou a seguinte nota abaixo:


OUTRO LADO


NOTA PREFEITURA JUAZEIRO


A Secretaria de Educação e Juventude de Juazeiro (Seduc) reitera que a prioridade da Gestão Municipal é manter as crianças na escola e esclarece que alguns contratempos resultaram no atraso da renovação do contrato de aluguel do prédio onde funciona a Emei Manoel Alves da Mota. Contudo, a Seduc está trabalhando na resolução das pendências para que as aulas sejam retomadas.

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem