ECONOMIA : Lucro da Eletrobrás cai 85% nos três primeiros meses do governo Lulapetista com piora do resultado financeiro

 

Fotomontagem TM


Por Letícia Fucuchima/Reuters

 

A Eletrobras fechou o primeiro trimestre com lucro líquido de 406 milhões de reais, uma queda de 85% em relação ao reportado em igual período de 2022, segundo balanço divulgado na noite de quinta-feira.


A companhia elétrica obteve no período um Ebitda (sigla em inglês para lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) ajustado de 5,62 bilhões de reais, 10% superior no comparativo anual.


Segundo a empresa, apesar da melhora no resultado operacional, o desempenho na última linha do balanço foi impactado negativamente pela piora do resultado financeiro em 3,72 bilhões de reais.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem