Distrito de Abóbora completa 41 anos e comemora os avanços promovidos pela gestão Suzana Ramos

Neste 14 de maio a comunidade do distrito de Abóbora, em Juazeiro, celebra mais um ano de fundação e chega aos 41 anos, desde que foi criado pela Lei Estadual n.º 4.038, de 14 de maio de 1982. Com uma população estimada em pouco mais de 2.200 habitantes e distante da sede do município cerca de 100 Km, o distrito vem crescendo de forma ordenada graças aos investimentos implementados pela gestão Suzana Ramos nos dois últimos anos, o que dá a comunidade motivos para celebrar.


Intervenções como a requalificação da Escola Municipal Manoel de Souza Bonfim e da sua extensão, a reforma da Emei Américo Tanuri, a requalificação de Praça Central Antônio Santana, a conquista junto ao Governo do Estado da pavimentação asfáltica da estrada que dá acesso ao distrito, além da realização de diversos serviços dos programas municipais como: o Social Até Você, Saúde em Movimento, entre outros; vêm dando ao distrito de Abóbora uma cara nova e consequentemente melhores condições de vida a sua população.


A prefeita Suzana Ramos destaca que fazer parte da construção do desenvolvimento de Abóbora é uma honra e acima de tudo uma responsabilidade. “Como uma legítima juazeirense, nascida no interior, compartilho com alegria do mesmo sentimento que une a comunidade de Abóbora na celebração dos 41 anos de fundação do distrito. É um momento que reúne renovação de esperanças e disposição para seguirmos trabalhando ainda mais para levar ao povo de Abóbora mais saúde, mais infraestrutura, mais educação e tudo que o povo precisa para ter qualidade de vida. Parabéns a Abóbora pelo 41° aniversário, e parabéns ao povo de Abóbora por contribuir na sua construção”, ressaltou a prefeita Suzana Ramos.

 

Texto: Gardennia Garibalde - Ascom PMJ
Fotos: Ascom PMJ


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem