COMUNICADO: Prefeitura de Juazeiro muda horário de entrega da UBS Adália Joana para 18h


A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau), vai entregar a Unidade Básica de Saúde (UBS) Adália Joana no Jardim Flórida nesta quinta-feira (25) às 18h. A prefeitura vem fazendo uma série de entregas de equipamentos públicos requalificados neste mês de maio.


 
A UBS Adália Joana passou por uma completa requalificação. As instalações hidráulica e elétrica foram refeitas, chegaram novos equipamentos e espaço ganhou paisagismo, entre outras benfeitorias.

 
Nas últimas semanas, a prefeitura já entregou a UBS do Dom Thomás, o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS AD) e a nova sede do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) requalificados para dar mais conforto para pacientes e colaboradores.

 

No dia 01 de junho acontecerá a entrega da Unidade Básica de Saúde Penha no bairro Jardim Vitória.

 

Texto: Marcela Cavalcanti - Ascom Sesau

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem