Com coragem inigualável, jornalista lança livro sobre o STF que promete abalar o sistema

Foto reprodução

Em poucos meses, o Brasil viu os acontecimentos do dia 8 de janeiro – e seus “estranhos” desdobramentos, assistiu o avanço da censura calando jornalistas e fechando até equipes de TV e está vendo agora a perseguição ferrenha contra o ex-presidente Jair Bolsonaro.


E não para por aí…


Os ex-deputados Daniel Silveira e Roberto Jefferson continuam presos, os jornalistas Allan dos Santos e Oswaldo Eustáquio estão fora do Brasil para não serem presos e tem muito mais acontecendo.


Uma pergunta é inevitável: Onde tudo isso vai parar?


Justamente nesse período mais sombrio da história do Brasil, eis que surge um documento estarrecedor.


O chocante livro “Supremo Silêncio: O Que Você Não Pode Saber!”


Seu conteúdo é extremamente corajoso.


O documento detalha exatamente a perseguição contra nomes como Daniel Silveira, Zé Trovão, Allan dos Santos, Oswaldo Eustáquio, Sara Winter, Roberto Jefferson e muitos outros.


A verdade é que esse livro pode ser mais um “alvo” da censura em breve e não se sabe ao certo até quando estará à disposição do público.


Para adquirir, basta clicar no link abaixo:


https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber


Fonte: Jornal da Cidade

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem