CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2023: Em noite iluminada do goleiro Leo Jardim, o Vasco sai na frente mas cede o empate para o Fluminense

Lance do Gol do Vasco aso 57 segundos de jogo - foto captura de tela 

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Como já era de se esperar Fluminense e Vasco protagonizaram um grande clássico com fortes emoções na noite deste sábado (06/05), no Maracanã, pela quarta rodada do Brasileirão.

O Gigante da Colina marcou com Pedro Raul no começo do jogo após uma falha do goleiro Fábio aos 57s num vacilo na saída de bola da defesa do tricolor carioca.

Na volta para o segundo tempo o time do Vasco teve a grande chance de ampliar o placar quando Gabriel Pec puxou um contra-ataque em velocidade, deu um chute em direção para área e a bola acabou batendo no travessão e no rebote Alex Teixeira desatento ao lance deixou escapara a oportunidade de empurrar a bola para o fundo da rede do Fluminense.

O Fluminense manteve pressão e o Vasco acabou cedendo o empate aos  dez minutos, quando num contra-ataque rápido  Guga deu um belo cruzamento para Cano, que chutou forte de esquerda, Léo Jardim fez uma excelente defesa mas  no rebote, Lima tocou para o gol empatando a partida.

A partir dai brilhou a estrela do excelente goleiro vascaíno Leo Jardim que praticou grandes defesas impedindo que o tricolor virasse a partida terminando empatada em 1 a 1.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem