CAMPEONATO BRASILEIRO 2023: 6ª Rodada de sábado(13) foi marcada por polêmica na arbitragem no jogo Bahia 2 x 3 Flamengo. A pior do campeonato até agora. Confira resultados e classificação !


Da Redação
Por: Taciano Medrado

A rodada de sábado(13)  foi marcada pela grande polêmica no jogo Bahia e Flamengo na Fonte Nova envolvendo o árbitro da partida considerada a pior até agora no campeonato, e pelo confronto  de campeões brasileiros entre Atlético-MG e Internacional terminou com vitória alvinegra por 2 a 0 sobre o clube gaúcho, que perdeu pela terceira vez consecutiva.



Classificação do Brasileirão Série A 2023


Fonte: 90 min


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem