BRASILEIRÃO SÉRIE A: Palmeiras aplica uma goleada acachapante de 5 x 0 no Goiás e assume a vice-liderança do Brasileirão

Lance do gol contra do jogador do Goiás - foto captura de tela

Da Redação

O atual campeão brasileiro, o Palmeiras,  enfrentou o Goiás neste domingo(7) no Estádio da Serrinha (GO), pela 4ª rodada do  Campeonato Brasileiro e vencer pelo placar acachapante de 5 x 0. Logo  aos 9´(1T), o verdão abriu o placar com  Artur. Aos 40 minutos (1T) o jogador Lucas Halter do coxa foi expulso e a partir dai fiou fácil para o Palmeiras administrar a partida . 


O Palmeiras ainda contou com um gol contra de Sidimar aos 2 (2T); e os outros gols foram marados por Veiga, aos 32 e Endrick, aos 36; Dudu, aos 44 do 2º T.


O alviverde paulista permanece invicto (três vitórias e um empate) e  está isolado na vice-liderança do torneio. Os goianos, que vinham de invencibilidade de 14 jogos na Serrinha, entra  na zona do rebaixamento.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem