BRASILEIRÃO 2023: Resultado dos jogos dessa quinta-feira(11)- destaque para a goleada do Botafogo em cima do Corinthians

Fotomontagem TM


Nesta quinta-feira (11/5), foram realizadas mais três partidas que concluíram a quinta rodada do Brasileirão Série A 2023. Destaque para o Botafogo, que, além de vencer o Corinthians no Nilton Santos, manteve a invencibilidade e a liderança isolada na competição.


Já o Fortaleza recebeu o São Paulo em duelo de tricolores, mas as equipes não movimentaram o placar. Já Coritiba e Vasco ao menos empataram com gols. 


Confira os resultados dos jogos desta quinta-feira (11/5).


Coritiba 1 x 1 Vasco


Botafogo 3 x 0 Corinthians


Fortaleza 0 x 0 São Paulo


Fonte: Sambafoot

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem