BRASILEIRÃO 2023: Bahia vence o Vasco em São Januário e conquista seus primeiros pontos no campeonato

 

foto crédito Taciano Medrado


Vasco e Bahia se enfrentaram no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro e quem se deu bem foi o time baiano. Com gol de Thaciano ainda no primeiro tempo, triunfo por 1 a 0 fora de casa.


Com o resultado, o Vasco fica na 9ª posição, com quatro pontos. Já o Bahia soma os seus primeiros três na competição e sobe para 15º.


O jogo começou intenso. Logo aos dois minutos, Vitor Jacaré cortou para a canhota e bateu no cantinho. Léo Jardim espalmou e a bola estourou na trave. A resposta do Vasco veio no lance seguinte, aos seis, com Alex Teixeira. O atacante recebeu bom lançamento e bateu na saída de Marcos Felipe. O goleiro do Bahia salvou em dois tempos.


Aos 43, o Bahia abriu o placar. Em jogada rápida no ataque, Thaciano aproveitou sobra, driblou o defensor e bateu no cantinho. Três minutos depois, Pedro Raul respondeu com chute de fora da área que raspou a trave.


No segundo tempo, o Vasco foi para cima, mas sem grandes chances. Quem assustou foi o Bahia. Aos 23, Arthur Sales recebeu passe perfeito, mas frente a frente com Léo Jardim, parou no goleiro vascaíno. No restante do duelo, o Bahia se segurou e manteve o resultado positivo.


Fonte: Vasco notícias 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem