Brasil - um pais governado por um mandatário vingativo e que age como "menino birrento"


Por: Taciano Medrado 


O mandatário do Brasil, além de falar pelos cotovelos e cometer gafes atrás de atrás, apesar da idade avançada agora deu pra bancar uma de "menino birrento".


Segundo o poder 360
  nesta quinta - feira (11)  após ter aceitado o convite  para participar de uma feira do agronegócio na Bahia, o senil e fragilizado Lula afirmou que a sua ida será  para fazer inveja à 
Agrishow, maior feira do setor na América Latina, depois que o ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, afirmou ter se sentido “desconvidado” do evento por causa da participação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).


Tem a famosa feira da agricultura em Ribeirão Preto, que alguns fascistas, alguns negacionistas, não quiseram que ele fosse na feira. Desconvidaram meu ministro”, disse. A declaração, no entanto, é imprecisa, pois o convite a Fávaro não chegou a ser retirado pela exposição. “E eu chego na Bahia e encontro os companheiros do agronegócio me entregando um convite para a 2ª feira mais importante do país. Quero dizer que eu venho nessa feira, só para fazer inveja aos maus caracteres de São Paulo que não deixaram meu ministro participar”, disse o Lulapetista.

É lamentável o pais,  hoje,  ser representado por um governante que com o passar dos anos se perdeu no tempo e destruiu sua própria história ... e continuará destruindo.  


E que Deus nos proteja ! 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem