ÔNUS DA PROVA: Bolsonaro diz que vai processar Lula por Fake News sobre mansão e mortes na pandemia

 


Da Redação
Por: Taciano Medrado

Diante das acusações sem provas,  que o "língua nervosa" e campeão de gafes e de mentiras, o   Lulapetista, tem feito publicamente contra o  ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não restou outra alternativa a Bolsonaro senão declarar à CNN nesta sexta-feira (12) que irá processar o petista após declarações dadas  na quinta-feira (11), em Salvador, na Bahia de que o ex-presidente teria uma mansão nos Estados Unidos no valor de US$ 8 milhões, em nome do seu ex-ajudante de ordens, tenente-coronel Mauro Cid. A estúpida e insana declaração foi dada pelo senil Lula em um evento sobre a Lei Paulo Gustavo. 


“Vou processar [Lula] com duas ações: civil e criminal. Uma, ele diz que, das 700 milhões (sic) de pessoas [mortas pela Covid-19], eu matei 300 milhões (sic), e a outra, eu teria uma mansão nos Estados Unidos em nome do coronel Cid”, disse Bolsonaro a rede CNN que  negou peremptoriamente que tenha uma casa nos Estados Unidos em nome de Cid.  



Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem