APS Itinerante: Prefeitura de Juazeiro levará programa de atendimentos ao bairro Itaberaba

O bairro Itaberaba receberá, nesta quarta-feira (17), a 3ª edição do “APS Itinerante”. A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), levará serviços de saúde para atender as principais demandas da comunidade.


A superintendente de Atenção Básica da Sesau, Lorena Andrade, explicou que os atendimentos já foram previamente agendados com os pacientes. “A Unidade Básica de Saúde do bairro avalia quais serviços são mais demandados pela comunidade e faz os agendamentos. Para o Itaberaba vamos disponibilizar consultas ortopédicas e ginecológicas, USG de abdômen total e coleta de exames laboratoriais”, detalhou.


Os atendimentos iniciam às 8h, exceto exames laboratoriais em que a coleta inicia mais cedo, às 7h. É preciso que os pacientes levem documento oficial com foto, CPF ou Cartão SUS.


Texto: Marcela Cavalcanti – Ascom Sesau/PMJ
Fotos: Ascom/PMJ


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem