ACIDENTE DE TRANSITO: Bombeiros atendem ocorrência de acidente no município de Ponto Novo/Ba.


Na tarde de 30/04/2023,  a guarnição de Bombeiros militares do 2° Pelotão/Senhor do Bonfim, foi acionada para uma ocorrência envolvendo um acidente ocorrido as margens da BR 407, no Município de Ponto Novo, cerca de 42 km de Senhor do Bonfim.


A guarnição composta pelos nobres profissionais do 2º Pelotão/Senhor do Bonfim, CB BM Franklin, CB BM Muriel e CB BM Nunes deslocou até o local para proceder com o resgate do corpo de uma vítima do sexo masculino presa às ferragens de um veículo Honda Civic.


Após, a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT), foram iniciados os procedimentos de retirada do corpo da vítima do interior do veículo, com posterior entrega aos cuidados do DPT.


O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, salienta  a importância de intensificação dos cuidados/atenção durante o deslocamento em vias nos períodos chuvosos e feriados prolongados, no qual a circulação de veículos se torna intensa e associado a pista escorregadia, desta forma elevando os riscos de sinistros com vítimas graves, as quais podem sofrer sequelas consideráveis ( temporárias ou permanentes) ou até perderem a vida como foi o caso acima.


Ascom

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem