ACIDENTE AÉREO: Helicóptero que transportava visitantes da Agrishow cai em SP e deixa dois mortos

Fotomontagem TM - captura de tela 

Um helicóptero que fazia o transporte de visitantes da Agrishow entre as cidades de Ribeirão Preto, onde ocorre a feira, e São Carlos, a 100 quilômetros de distância, caiu na tarde desta quarta-feira (3/5).


De acordo com informações do Corpo de Bombeiros reproduzidas pela CBN Ribeirão, duas pessoas à bordo da aeronave morreram durante a queda às margens da Rodovia Engenheiro Thales de Lorena Peixoto Júnior (SP-318), no km 259, entre as duas cidades.

 

As vítimas, segundo reportagem do G1, foram os pilotos Luiz Ricardo Lazarini, de 47 anos, e Eber Carvalho Guilhen, também de 47 anos.


Segundo testemunhas, o helicóptero primeiro emitiu um forte barulho para depois entrar em queda livre. Já em solo, com o vazamento de combustível, a aeronave pegou fogo.




Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem