Tremores de terra são registrados em duas cidades baianas, Boa Nova e Juazeiro nesta quinta (20)

 

Foto divulgação - PMJ


Dois tremores de terra foram registrados pelas estações sismográficas operadas pelo Laboratório Sismológico da UFRN em cidades baianas, nesta quinta-feira (20).


O primeiro caso foi durante a madruga, no município de Juazeiro, no norte do estado. A magnitude preliminar deste evento foi calculada em 1.6 mR.


Já às 09h58, no município de Boa Nova, no sudoeste do estado, um tremor de magnitude preliminar em 2.2 mR foi registrado pelo laboratório. Apesar da liberação de energia da atividade sísmica estar na escala 2, até o momento desta publicação, não há informações se moradores da região sentiram o tremor.   


O Laboratório Sismológico da UFRN segue monitorando e divulgando toda atividade sísmica que ocorra no estado da Bahia e em toda região Nordeste do país.


Com informações do Correio 24 horas.

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem