Gestão Suzana Ramos beneficia 100 % da Vila Tiradentes com nova iluminação em LED

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) e em mais uma ação do programa 'Disk Luz', realizou a substituição de toda iluminação pública do bairro Vila Tiradentes, por uma nova iluminação em LED. Os serviços iniciados nesta quinta-feira (19) seguem acontecendo hoje (20) e estão promovendo a substituição de mais de 50 lâmpadas de sódio por novas luminárias com lâmpadas em LED.


A ação faz parte de uma série de ações realizadas pela Prefeitura de Juazeiro, em comemoração ao aniversário de 47 anos do bairro Vila Tiradentes, celebrado no dia 21 de abril. “Assumimos o compromisso com o nosso povo de construir uma nova Juazeiro e estabelecer um novo tempo de trabalho. É isso que estamos fazendo quando criamos um programa como o Disk Luz que promove transformações como a que está acontecendo na Vila Tiradentes, que no seu aniversário vai receber não só a nova iluminação, mas também uma praça nova e totalmente estruturada. Vamos seguir firme e trabalhando para que intervenções como esta cheguem a quem precisa seja na sede ou no interior”, destacou a prefeita Suzana Ramos.


Outros Serviços


Além da substituição da iluminação existente em toda a extensão do bairro, a Praça Paulo Bispo dos Santos, mais conhecida como Praça da Vila Tiradentes, também foi beneficiada com a instalação de 30 torres de iluminação. Foi realizada ainda a reposição de lâmpadas queimadas, proporcionando, tanto nas ruas, como na praça do bairro Vila Tiradentes, 100% de cobertura de iluminação em LED.


O vereador Gleidson Azevedo acompanhou a execução dos serviços, oportunidade em que agradeceu à prefeita Suzana Ramos e aos seus aliados políticos. "Esta é mais uma intervenção fruto do nosso mandato em prol da nossa comunidade Vila Tiradentes. Agradeço a prefeita Suzana Ramos, ao deputado federal Mário Negromonte Júnior, e ao deputado estadual Jordávio Ramos, pela parceria que juntos firmamos para que a Vila Tiradentes fosse o primeiro bairro de Juazeiro a receber a cobertura de 100% da iluminação pública em LED", destacou o vereador.


Residente na Rua 5 da Vila Tiradentes há mais de 35 anos, o vigilante Laerte Tolentino, o popular 'Lobão', parabenizou a Prefeitura de Juazeiro pelas benfeitorias. "É com muita satisfação e alegria que parabenizo a prefeita Suzana Ramos, bem como ao vereador do nosso bairro, pela reestruturação da iluminação, e pelos relevantes serviços que estão promovendo melhorias estruturantes para a nossa comunidade", frisou Lobão.


 Ascom SESP/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem