SOLIDARIEDADE: Durante a Páscoa, o 9º GBM esteve novamente presente na Força Tarefa na Operação Bahia Sem Fome



Sempre empenhado a bem servir a sociedade baiana, o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia continua com muita dedicação na Operação Bahia Sem Fome.


Neste sábado, 08/04/2023, mais uma vez o 9º GBM integrou a Força Tarefa juntamente com o Departamento de Apoio Logístico promovendo as valorosas ações sociais da Campanha de Doação de alimentos do Programa do Governo do estado- Bahia Sem Fome.


Para a missão, foram designados pelo Senhor Tenente-coronel BM Nelzito Coelho Oliveira Filho, Comandante do 9º GBM, o ST BM Carlos Alberto Ribeiro, Chefe do Setor da Defesa Civil auxiliado pelo CB Carmélio Avelar, CB Sérgio Lino e o SD BM Kinard, os quais juntaram-se ao Sr Tenente-coronel Coronel BM Costa, Diretor do Departamento Logístico do CBMBA na entrega de mais de 600 unidades de cestas básicas junto às famílias de Aldeias Indígenas situadas nos municípios de Abaré e de Curaçá/Bahia, favorecendo assim suporte às famílias das comunidades dos povos originários assistidas.



Ascom


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem