CUIDANDO DE GENTE: Prefeitura de Juazeiro leva atendimento odontológico para pessoas em situação de rua

 


A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes) e da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), disponibilizou, nesta segunda-feira (10), o atendimento odontológico gratuito para os usuários do Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP). Ao todo, 20 pacientes foram atendidos pela Unidade Móvel Odontológica.


De acordo com a coordenadora do Centro POP, Daniela Martins Gomes, a ação é uma maneira de ampliar a assistência aos usuários do serviço. “Na rotina do Centro POP, os nossos usuários já contam com uma série de serviços socioassistenciais e também de saúde, como o atendimento odontológico que é realizado periodicamente para as pessoas cadastradas em nossa unidade”, contou.


Durante a consulta, os profissionais realizaram procedimentos como limpeza, restauração e extração, além de orientar sobre os cuidados com a higiene oral.

 

Ascom/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem