Senadora e ex-candidata à Presidência da República, Soraya Thronicke é internada às pressas em UTI


A  Senadora e ex-candidata à Presidência da República pelo União Brasil, Soraya Thronicke, acabou sendo internada às pressas na unidade de terapia intensiva (UTI) em um hospital particular de Brasília após apresentar uma crise alérgica, na última sexta-feira.


Dessa forma, após o quadro de Soraya Thronicke se ‘agravar’ e ela ser internada na UTI, a equipe da Senadora usou o Twitter para compartilhar uma nota sobre a situação. No entanto, ainda segundo a informação divulgada, a ex-candidata à Presidência da República, se encontra estável, mas inspira cuidados.


“Por se tratar de uma alergia, de causa ainda não identificada, com crises muito fortes, os médicos optaram por mantê-la na unidade de terapia intensiva (UTI) com acompanhamento de um especialista em imunologia“, disse a equipe da Senadora, ainda afirmando que ela não possui previsão para receber alta.

Fonte: ÁreaVip





Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem