Sem agenda oficial Janja vai às compras em loja de luxo em Lisboa, Portugal

Janja não tem agendas oficiais em Portugal nesta sexta e foi fazer compras — Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil


Da Redação

 

Sem nenhum escrúpulo e esbanjando luxo e ostentação o casal Lula da Silva após desembarcar em Portugal, se hospedam no Hotel Tivoli, um Cinco estrelas no centro de Lisboa, cuja a diária podem chegar a R$ 22 mil. Se não bastasse, a mulher do mandatário faz compras em lojas de luxo no centro da capital portuguesa. As informações são do jornal Jovem Pan News e do O Tempo.


Janja Lula da Silva saiu nesta sexta-feira (21) para fazer compras em uma loja de luxo em Lisboa, Portugal, para onde viajou junto com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para uma série de agendas. Janja escolheu a butique Zegna, uma grife masculina em uma das regiões mais caras da capital portuguesa. Os preços de peças como camisas e malhas podem ultrapassar R$ 5 mil em valores convertidos.


Cercada por jornalistas brasileiros que cobrem a visita presidencial, a primeira-dama não comentou o que comprou, mas saiu com uma sacola da loja. A assessoria da primeira-dama informou que ela comprou uma comprar uma gravata para Lula após um imprevisto e que não foi usado cartão corporativo, mas recursos próprios. Nas redes ela ainda brincou: 'Foi no dindin mesmo', disse.


A ida a uma loja de luxo após a polêmica em relação ao comércio eletrônico de grifes asiáticas fez com que opositores criticassem Janja nas redes sociais. A deputada Carla Zambelli (PL-SP), por exemplo, chamou a primeira-dama de "vergonha nacional" ou "internacional".

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem