CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2023: Vasco abre 2 x 0 no primeiro tempo mas cede empate para o atual campeão brasileiro Palmeiras .

Lance do primeiro gol do Vasco 

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Vasco enfrentou o atual campeão brasileiro, Palmeiras nessa tarde/noite de domingo(23) no Estádio do Maracanã pela segunda rodada do Campeonato Brasileiroe após o time de São Januário ter aberto uma vantagem com dois gols de  com Pedro Raul e Gabriel Pec, no retorno para o segundo tempo cedeu o empate para o verdão com os gols de Rafael Navarro e Artur fechando o placar de 2 x 2, com sabor  de derrota para o time cruzmaltino 


Com o resultado, ambos os times seguem empatados na tabela de classificação, com quatro pontos e um gol de saldo, e vão continuar nas primeiras posições. O Palmeiras fica provisoriamente na vice-liderança, com o Vasco logo atrás, na 3ª posição.

O Palmeiras volta a campo já nesta quarta-feira (26), quando visita o Tombense pela Copa do Brasil, antes de enfrentar o rival Corinthians, em casa, pelo Brasileirão. O Vasco joga apenas na segunda-feira (1º), quando recebe o Bahia pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem