SAAE Juazeiro fará manutenção no sistema e serviço ocasionará interrupção no abastecimento de alguns bairros nesta terça


O Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) de Juazeiro informa que nesta terça-feira (25) irá realizar a manutenção do sistema de água para otimizar o abastecimento em alguns bairros. O serviço havia sido adiado na última semana por conta da previsão de chuva na cidade.


Com isso, algumas localidades terão o abastecimento suspenso das 13h às 16h. Quando a manutenção for concluída, o fornecimento da água será retomado gradativamente.


Confira os bairros: Palmares, Pedra do Lord, Expedito Nascimento, Condomínio Colina do Rio, Condomínio Country Club, Condomínio Terra dos Sonhos, Vila Bela, Vila Premium, Assunção de Maria e algumas ruas do Quidé.

Ascom SAAE

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem