RELEMBRAR É PRECISO: Vídeo do Lulapetista detonando a Míriam Leitão é resgatado e cria situação embaraçosa para jornalista do faz o "L". Assista!


Míriam Leitão voltou a fazer mais uma de suas previsões sobre a economia brasileira, em defesa do governo de plantão, sob o comando do  Lulapetista.


Desta vez, a jornalista fez a análise de uma pesquisa que, supostamente, aponta que o brasileiro está otimista sobre o futuro, no aspecto financeiro:


“A maioria acha que estará em situação econômica melhor nos próximos meses”, diz a manchete da coluna de Leitão no jornal O Globo.


O detalhe é que, assim como nas demais intervenções ao longo do ano, desde a posse do molusco, e também antes, na gestão de Jair Bolsonaro, ela segue acreditando nas próprias previsões.


Para desmascarar de vez a jornalista tendenciosa e imparcial e mostrar que nem o descondenado a leva a sério, o deputado estadual Bruno Zambelli (PL/SP) resgatou um vídeo do período de pré-campanha, quando Lula ainda estava decidindo se concorreria à presidência.


E a opinião do  petista despagador de promessas sobre a jornalista não poderia ser mais desconcertante:


“Quero dizer que se um dia… eu voltar (à presidência), vou chamar a Míriam Leitão para ser minha ministra da Fazenda. Porque eu nunca vi ninguém dar mais palpite errado do que essa mulher. Sinceramente, não sei como é que a Globo mantém uma pessoa que não acerta uma”.


Temos que reconhecer, essa mulher gosta mesmo de passar vergonha… Nesse caso, ‘a crédito’, pois as prestações parecem nunca acabar!


Texto adaptado do Jornal da Cidade





Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem