QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL : MEC abre vagas em 14 cursos gratuitos online com certificado, que têm carga horária entre 90h e 360h

mec-abre-vagas-em-14-cursos-gratuitos-online-com-certificado-que-tem-carga-horaria-entre-90h-e-360h© Fornecido por Horabrasil

As inscrições são gratuitas e abertas a pessoas de todo o Brasil. As vagas são limitadas e vão ser preenchidas de acordo com a ordem de inscrição. Veja os cursos gratuitos online com certificado do MEC, que estão recebendo inscrições, abaixo.


MEC abre inscrições para Formação de Professores dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental


Estão abertas as inscrições para a Formação de Professores dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental. O curso tem 360 horas de duração e é oferecido por meio da plataforma Avamec. Este curso poderá ser usado para a solicitação da certificação em um curso de pós-graduação. Saiba mais aqui.


Para saber mais e se inscrever na formação gratuita do MEC, clique aqui.


Curso gratuito online do MEC em Atendimento Educacional Especializado: Deficiência visual no Ensino Fundamental


O curso tem carga horária de 90 horas e o inscrito terá até 180 dias para não somente o conteúdo, mas também todas as avaliações presentes ao longo do estudo. Caso tenha bom aproveitamento, vai receber um certificado virtual totalmente gratuito.


Clique aqui para saber mais e se inscrever!


Curso gratuito online com certificado sobre Atendimento Educacional Especializado: Público-Alvo da Educação Especial na Educação Superior


A carga horária é de 90 horas e uma vez inscrita, a pessoa tem até 180 dias para terminar os estudos. Caso tenha bom aproveitamento nas provas, receberá um certificado gratuito.


Durante as aulas, serão abordados os seguintes tópicos:


Módulo 1 – Atendimento Educacional Especializado na Educação Superior


Módulo 2 – Prática Pedagógica no Atendimento Educacional Especializado na Educação Superior


Módulo 3 – Instrumentos e conceitos de aplicação pedagógica

 

Curso gratuito online sobre Atendimento Educacional Especializado: Educação Precoce e Educação Infantil


Interessados em participar do curso gratuito online sobre Atendimento Educacional Especializado: Educação Precoce e Educação Infantil devem se inscrever agora mesmo. Estão disponíveis apenas 173 vagas.


Clique aqui para saber mais e se inscrever!


Curso virtual gratuito com certificado sobre Abordagem Fônica para Estudantes com Deficiência Auditiva abre vagas


Estão abertas as inscrições para o curso virtual gratuito com certificado sobre Atendimento Educacional Especializado: Alfabetização com Abordagem Fônica para Estudantes com Deficiência Auditiva e Surdos Oralizados. O conteúdo será ofertado pelo MEC e terá 90 horas de duração.


Clique aqui para saber mais e se inscrever!


Curso EAD gratuito sobre Atendimento Educacional Especializado: Deficiência física com ênfase na aplicação pedagógica de recursos de Tecnologia Assistiva


O curso não conta com nenhum encontro presencial e também não tem tutoria. Sendo assim, o interessado pode estudar quando quiser e a qualquer momento. No entanto, é preciso ficar atento ao prazo, pois uma vez inscrito, só terá 180 dias para finalizar os estudos e obter uma boa nota nas provas. Ao fazer isso, terá direito a um certificado gratuito emitido pelo MEC.


Clique aqui para saber mais e se inscrever!


Curso gratuito online com certificado sobre Atendimento Educacional Especializado – Altas Habilidades ou Superdotação


O conteúdo é voltado para professores do AEE, mas serão aceitas as inscrições do público geral que queira se aprimorar na área.


Clique aqui para saber mais e se inscrever!


Certificado de Profissional de Apoio Escolar


Estão abertas as inscrições para o curso gratuito online com certificado de Profissional de Apoio Escolar, que terá carga horária de 90 horas e que vai oferecer certificado gratuito para as pessoas que terminarem no prazo e tiverem bom aproveitamento nas provas.


Clique aqui para saber mais e se inscrever!


MEC abre vagas em curso gratuito online de 180h de Aperfeiçoamento Mentoria de Diretores Escolares


A oportunidade é voltada para técnicos das secretarias estaduais e municipais de educação e diretores de escolas públicas, mas recebe inscrições de diferentes interessados.


Clique aqui para saber mais e se inscrever! 


Formação ao Mundo do Trabalho recebe inscrições


Uma vez que a inscrição tenha sido feita, o interessado deve completar o estudo em no mínimo 30 dias e no máximo 160 dias. O certificado é grátis e novas vagas são abertas com frequência na plataforma. Por isso, quem não conseguir vaga agora deve voltar em 48 horas, para tentar se cadastrar.


Este curso pode ser usado, junto a outros cursos gratuitos online com certificado, para a solicitação de uma certificação em um curso de especialização gratuito totalmente online. Veja como funciona aqui.


Clique aqui para saber mais e se inscrever.


Formação em Ciências da Natureza e suas Tecnologias


Estão abertas as inscrições para a Formação em Ciências da Natureza e suas Tecnologias. O curso, que tem 180 horas de duração, é ofertado pela plataforma AVAMEC e oferece certificado gratuito. Este curso pode ser usado, junto a outro, para a solicitação de uma certificação em um curso de especialização gratuito totalmente online. Veja como funciona aqui.


Clique aqui para saber mais e se inscrever. 


Cursos EAD grátis sobre Formação em Ciências Humanas e Sociais Aplicadas abre inscrições


Estão abertas as inscrições para o curso gratuito EAD sobre Formação em Ciências Humanas e Sociais Aplicadas. O curso, que tem 180 horas de duração, é ofertado pela plataforma AVAMEC e oferece certificado gratuito. Este curso pode ser usado, junto a outro, para a solicitação de uma certificação em um curso de especialização gratuito totalmente online. Veja como funciona aqui.


Clique aqui para saber mais e se inscrever.


Curso EAD grátis sobre Formação em Linguagens e suas Tecnologias abre vagas


Estão abertas as inscrições para o curso gratuito EAD sobre Formação em Linguagens e suas Tecnologias. O curso, que tem 180 horas de duração, é ofertado pela plataforma AVAMEC e oferece certificado gratuito. Este curso pode ser usado, junto a outro, para a solicitação de uma certificação em um curso de especialização gratuito totalmente online. Veja como funciona aqui.


Clique aqui para saber mais e se inscrever!


Formação em Matemática e suas Tecnologias abre vagas


Inscrições abertas para a Formação em Matemática e suas Tecnologias. O curso é totalmente online e gratuito. Quem completar recebe um certificado de curso de 180 horas. Não há custo. Este curso pode ser usado, junto a outro, para a solicitação de uma certificação em um curso de especialização gratuito totalmente online. Veja como funciona aqui.


Clique aqui para saber mais e se inscrever!


O post MEC abre vagas em 14 cursos gratuitos online com certificado, que têm carga horária entre 90h e 360h apareceu primeiro em Hora Brasil.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem