Prefeitura de Juazeiro serve cardápio tradicional da Semana Santa para usuários do Restaurante Popular


A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), serviu um almoço especial para os usuários do Restaurante Popular do João Paulo II nesta quarta-feira (05). Para celebrar a comunhão, a morte e ressurreição de Jesus Cristo, a tradicional refeição da Semana Santa contou com peixe, salada, feijão verde, arroz, farofa, vatapá, suco e uvas.


Na oportunidade, os usuários foram recepcionados pelo secretário de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade, Fernando Costa, que falou sobre o cuidado da prefeita Suzana Ramos em promover não apenas ações de segurança alimentar, mas o acolhimento do público. “A prefeita está sempre preocupada com a humanização dos serviços. O Restaurante Popular é uma importante política de segurança alimentar, mas é também um espaço de acolhimento e de construção de vínculos, especialmente em momentos festivos como esse”, frisou o secretário.


A declaração do gestor foi ratificada pela aposentada Maria Vanda de Souza, que é frequentadora assídua do equipamento. “O atendimento aqui tá muito bom, a alimentação também está ótima e em um dia como o de hoje, a gente sente o amor que eles têm porque estão sempre lembrando de nós e tentando dar o melhor”, disse a usuária.


Restaurante Popular


Com uma unidade no centro da cidade e outra no bairro João Paulo II, os restaurantes integram a política de segurança alimentar do município e servem cerca de 700 refeições balanceadas e gratuitas por dia. O espaço funciona de segunda a sexta-feira e o almoço é servido a partir das 11h.

 

Ascom/Sedes/PMJ

Fotos: Luan Medrado


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem