Prefeitura de Juazeiro segue realizando serviços de patrolamentos de vias na sede e interior do município

A realização dos serviços de patrolamento de vias públicas segue avançando todos os dias, tanto na área urbana, como também nas estradas vicinais no interior do município. As intervenções vêm sendo executadas pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), que segue um cronograma para atender, gradativamente, todas as demandas relacionadas ao patrolamento.


Nesta semana, as equipes iniciaram os trabalhos na avenida principal do Loteamento Barranqueiro e os serviços serão estendidos para todas as ruas da comunidade. Já na região do Baixo Salitre, foram beneficiadas as localidades do Sítio Lima, Canto da Barra e Divina Graça. Gradativamente, as máquinas irão avançar para as comunidades do Sabiá 2, Sabiá 1, Alto de Pedra, Curral Novo, passando ainda pelo Horto, Ilhota, Capim de Raiz, até chegar no povoado Planalto, já nas proximidades da BA-210, em Campo dos Cavalos.



Para a prefeita Suzana Ramos, garantir melhorias nas estradas é essencial para que o produtor rural possa escoar sua produção, além de melhorar o tráfego para toda a população. “Juazeiro tem uma grande extensão de vias e estradas vicinais acidentadas, mas a nossa gestão já realizou aproximadamente trezentos quilômetros de patrolamentos e diariamente as nossas equipes seguem trabalhando para garantir a qualidade necessária para que os moradores, produtores, estudantes, que passam diariamente por essas estradas, tenham condições de trafegar com segurança e conforto. Todo o maquinário disponível está sendo utilizado nos serviços de patrolamento das estradas, e seguimos um cronograma de trabalho intenso para garantir que o benefício chegue para todos”, destacou a prefeita Suzana Ramos.



Ascom/SESP/PMJ
Fotos: Icaro Alexandre/PMJ


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem