Prefeitura de Juazeiro reforça equipe da UPA durante feriado da Semana Santa

Durante o feriado da Semana Santa, a Unidade de Pronto-Atendimento de Juazeiro (UPA) terá a equipe médica e de enfermagem reforçada. A estratégia da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau) visa dar mais celeridade aos atendimentos realizados na unidade.


O fortalecimento da equipe inicia na quinta-feira (6) e segue até o domingo (9). “A partir da quinta-feira, a nossa equipe da UPA contará com mais um colega médico e também mais um profissional de enfermagem, visando dar ainda mais qualidade e otimizar o fluxo desse atendimento. Considerando também o período em que existem restrições nas Unidades Básicas de Saúde, mantemos o nosso compromisso com os usuários e seguimos tentando melhorar os atendimento de saúde no município de Juazeiro, humanizando e trazendo mais conforto e qualidade na realização dos atendimentos”, destacou o secretário de Saúde de Juazeiro, Allan Jones.


O reforço na equipe da UPA de Juazeiro durante o feriado foi publicado em portaria no Diário Oficial do Município nesta terça-feira (4). “A procura por atendimento no Pronto Atendimento geralmente aumenta significativamente em feriados extensos. Adotamos essa estratégia ampliando as equipes nos feriados prolongados de Carnaval de Juazeiro, Carnaval Oficial e foi muito exitosa”, destacou o superintendente de Atenção Especializada da Sesau, Eduardo Rafael de Sousa Neto.


Ascom Sesau PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem