Prefeitura de Juazeiro inicia jornada de capacitações com profissionais da rede municipal de saúde


Para melhorar o atendimento e serviços oferecidos aos juazeirenses, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau), investe permanentemente no aperfeiçoamento técnico dos seus profissionais. Nesta terça-feira (25), foi iniciada uma jornada de capacitações que envolverá todas as categorias de trabalhadores que compõe a rede municipal de saúde.



A primeira capacitação, ministrada pelo neurologista Renato Leal, foi destinada aos médicos da Atenção Primária de Saúde e tratou sobre polineuropatia amiloidótica familiar (PAF). A doença, rara e degenerativa, causa uma aglomeração de proteínas anormais nos tecidos do organismo, afetando a sensibilidade da pele e causando dores fortes nos membros inferiores e superiores.



É essencial para um atendimento eficiente da população a atualização técnica constante dos nossos profissionais. Vamos oferecer capacitações para todas as categorias e sobre temáticas variadas, a exemplo do curso sobre saúde mental que estamos programando para o mês de maio, comentou a superintendente de Atenção Básica da Sesau, Lorena Andrade.


 

Texto: Marcela Cavalcanti


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem