‘DISK LUZ’: Gestão Suzana Ramos segue investindo na otimização da iluminação pública de Juazeiro

 



Modernização, otimização e ampliação dos serviços de iluminação pública seguem sendo realizados diariamente pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) e o programa ‘Disk Luz’. Um exemplo claro são as ações realizadas em várias comunidades, da sede e interior, que promoveram intervenções significativas melhorando a iluminação nas vias e equipamentos públicos do munícipio.



A prefeita Suzana Ramos destaca os benefícios alcançados desde a implantação do programa. “O ‘Disk Luz’ é uma realidade e já é considerado um sucesso em Juazeiro, um programa que veio para concretizar essa iniciativa pioneira que idealizamos assim que assumimos a gestão municipal. Hoje os juazeirenses contam com mais eficiência nas substituições de lâmpadas queimadas, bem como, com mais agilidade na manutenção dos equipamentos que dão sustentação à iluminação pública e intervenções significativas que visam deixar a cidade mais iluminada”, destaca a prefeita Suzana Ramos.

Só nos últimos 15 dias as equipes de eletricistas do programa Disk Luz realizou a substituição de 27 luminárias, instalação de novos braços e novas lâmpadas de maior potência na via que liga o Marco Zero ao Bairro Tabuleiro. Já no bairro João Paulo II, a quadra 27 recebeu a instalação de duas torres de iluminação, ampliando assim a oferta da iluminação pública na referida comunidade.  


No bairro Vila Tiradentes, além da substituição da iluminação existente em toda a extensão do bairro por iluminação em LED, a Praça Paulo Bispo dos Santos, mais conhecida como Praça da Vila Tiradentes, também foi beneficiada com a instalação de 30 torres de iluminação. Foi realizada ainda a reposição de lâmpadas queimadas, proporcionando, tanto nas ruas, como na praça do bairro Vila Tiradentes, 100% de cobertura de iluminação em LED.


Interior


Já no povoado de Conchas, no distrito de Maniçoba as equipes do ‘Disk Luz’ realizaram a instalação de novas luminárias com lâmpadas LED, reparos de manutenção na torre de iluminação da praça José Alves do Nascimento, bem como reposição de lâmpadas.


O presidente da Associação de Moradores do bairro João Paulo II, Lucas Filipe da Silva, enalteceu a ampliação da iluminação que vem sendo implementada pela Prefeitura de Juazeiro. “É pública e notória a atenção que a gestão da prefeita Suzana Ramos vem dando no sentido de levar mais iluminação para todas as comunidades da cidade. Aqui no João Paulo II, os moradores que residem nas quadras do nosso bairro esperavam há mais de 30 anos pela a oferta da iluminação. As quadras 3 e 27 foram as primeiras contempladas, porém os serviços serão estendidos gradativamente para as demais quadras. Ainda este ano, teremos a cobertura de 100% da iluminação pública das quadras do João Paulo II”, destacou Lucas.

 Ascom/ SESP/PMJ

Fotos: Icaro Alexandre/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem