Prefeitura de Juazeiro anuncia série de entregas de equipamentos de saúde totalmente reformados

 


A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), vai realizar uma série de entregas de equipamentos de saúde totalmente reformados. As obras de melhoria estrutural garantem, consequentemente, um maior cuidado com os atendimentos de pacientes e de condições de trabalho para os servidores.

 

Durante o mês de maio, cinco equipamentos na Atenção Básica, Especializada e da Vigilância em saúde serão entregues readequados para a população. “Estamos investindo em melhorias nas estruturas dos prédios públicos e isso é também um cuidado com a nossa população. Encontramos muitos desses prédios bastante deteriorados no início da gestão e, desde então, estamos trabalhando para melhorar as condições de trabalho dos servidores e de atendimento das pessoas”, destacou a prefeita, Suzana Ramos.

 

Serão entregues as Unidades Básicas de Saúde (UBSs): Dom Thomaz, Adália Joana de Oliveira (Jardim Flórida) e Penha/Jardim Vitória, a nova sede do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) e o Centro de Atenção Psicossocial – Álcool e Drogas (CAPS AD) que foi totalmente reformado para o retorno dos atendimentos 24h.

 

De acordo com o secretário de Saúde de Juazeiro, Allan Jones, Juazeiro vive uma revolução com boas notícias e muito trabalho de uma equipe empenhada por fazer sempre o melhor pela cidade. “É dessa forma que a gente vai demonstrando o nosso empenho e a nossa vontade de fazer diferente, com humanização nos atendimentos dos usuários do SUS do município de Juazeiro. É dessa forma que a gente tenta construir esse novo tempo que, na realidade, passa por concretizar anseios antigos de toda a população”, disse o secretário de Saúde.

 

Muitos investimentos na saúde

 

Desde que assumiu a gestão da Prefeitura de Juazeiro, Suzana Ramos, já realizou diversos investimentos na saúde do município. Foram nove UBSs entregues totalmente reformadas. A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) recebeu um tomógrafo, raio-x digital e usina de oxigênio. A Policlínica Municipal de Juazeiro foi totalmente reestruturada e atualmente oferece um ambiente acolhedor e atendimento diferenciado com diversos serviços de saúde para a população, entre outros investimentos.

 

Texto: Amanda Franco – Ascom Sesau PMJ

-


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem