PETROLINA-PE: Ao lado de Simão Durando, Miguel Coelho celebra conquista de sistema de água tratada no Projeto Maria Tereza, em Petrolina, e destaca empenho do gestor

Na noite desta segunda-feira (17), durante o evento de assinatura da Ordem de Serviço para a construção do sistema de abastecimento de água tratada no Projeto Maria Tereza, em Petrolina, Miguel Coelho, ao lado do prefeito Simão Durando e do deputado estadual Antônio Coelho, comemorou junto à população o resultado positivo de uma luta iniciada ainda em 2014, junto ao Governo Federal, e finalizada pelo atual gestor.


Com um investimento de R$ 7,5 milhões, a obra irá transformar a realidade dos moradores que vivem no KM-25 do Maria Tereza, beneficiando cerca de 4 mil famílias.


"Quem conhece a história do Maria Tereza, do Nilo Coelho ou de qualquer outro núcleo irrigado de Petrolina sabe quanto tempo levou para tirar do papel o sonho da água tratada. Isso foi em 2014 na campanha de deputado, foi em 2016 na de prefeito e a gente celebrou esse convênio em 2019 com a Funasa no Governo Federal e passou três anos para a Funasa poder aprovar o projeto da obra e consequentemente sua licitação", lembrou Miguel.


O político também destacou a atuação de Simão para realização da obra. "Eu não consegui iniciar a obra, mas Simão, que se empenhou também, estando aqui e iniciando ela é a mesma coisa que eu estar. Eu sei o tanto que essa obra vai beneficiar toda a comunidade do Maria Tereza e o nosso povo merece", complementou.


Miguel também parabenizou a articulação de Fernando Filho e Antônio Coelho. "Quero parabenizar os esforços do prefeito Simão Durando, da Funasa e dos deputados Fernando Filho e Antônio Coelho para a realização desta obra! É assim, com trabalho coletivo, que Petrolina e Pernambuco seguem avançando", finalizou Miguel Coelho.


Ascom/PMP




Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem