OMISSÃO: Militares do GSI do governo Lula mexem no celular e riem na invasão ao Planalto

Foto reprodução

Uma das imagens do circuito interno de segurança do Palácio do Planalto mostra o momento em que militares do GSI (Gabinete de Segurança Institucional) conversam, riem e mexem no celular no Anexo I do prédio. A filmagem foi registrada entre 16h30min e 17h15min, no 8 de Janeiro de 2023.


O vídeo foi divulgado sem som no sábado (22.abr.2023) pelo GSI, por determinação do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes.


Nas imagens, é possível perceber que os militares começam a sair do Anexo depois de mais de 1 hora do início da invasão.


Com informações do poder 360

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem