Nota de esclarecimento do eminente Secretário de agricultura do estado da Bahia (SEAGRI)

 

Após replicagem da matéria,  de responsabilidade do site informe baiano,  em nosso veiculo de comunicação com o tema: Secretário de Agricultura pergunta se pé de sisal é de abacaxi", a nossa redação recebeu via whats app do ex-secretário de agricultura, Leonardo Bandeira,  e aliado do atual secretário Tum, a seguinte nota de esclarecimento que acreditamos ser oficial.


Nota de esclarecimento


O Secretário de Estado da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura, Wallison Tum, em face de notícia divulgada no site Informe Baiano, afirma que, por motivos diversos, ainda não cumpriu agenda na região sisaleira da Bahia. Dessa forma, o relato do veículo de imprensa, baseado em fala do deputado estadual Marcinho Oliveira (UB), de que o gestor teria “confundido um pé de sisal com um pé de abacaxi”, não passa de fake news e receberá tal tratamento, inclusive pelas vias judiciais cabíveis.


Reitera ainda que, nem o parlamentar, nem o veículo de imprensa, apresentaram provas do suposto ocorrido, reforçando o caráter mentiroso e leviano das afirmações.

NOSSO GRIFO!

Como um veiculo sério e pautado sempre no combate as Fakes News  nós que fazemos o blog do TM esperamos  que a verdade prevaleça acreditando sempre nos princípios éticos e morais requeridas pelos preceitos dos  jornalismo. 




Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem