LIBERTADORES DA AMÉRICA 2023: Palmeiras sai perdendo mas vira o jogo contra o Cerro Porteño

 

foto reprodução 

Da Redação

O Palmeiras enfrentou o Cerro Porteño no Morumbi na noite dessa quinta-feira(20) Ferreira venceu de virada, por 2 a 1 conquistando a  sua primeira vitória na CONMEBOL Libertadores 2023.

Único brasileiro a entrar em campo na noite desta quinta-feira, o Palmeiras começou perdendo: logo aos cinco minutos, Bobadilla abriu o placar. A reação só veio na etapa final. Primeiro, Gustavo Gómez aproveitou rebote do goleiro e empatou. Depois, o zagueiro capitão tocou para Rafael Navarro virar.

O atacante havia entrado durante o segundo tempo, assim como Endrick, que, aos 16 anos, jogou sua primeira partida de Libertadores.

Com o resultado, todas os times do Grupo C somam três pontos, após duas rodadas. O próximo adversário do Verdão será o Barcelona de Guayaquil, no Equador.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.=

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem