LEGISLATIVO PERNAMBUCANO: Deputado federal Fernando Filho destina 380 cisternas para Araripina e planeja mais 220 em benefício do abastecimento d'água de mais famílias em Pernambuco


Da Redação


O deputado federal Fernando Filho tem se destacado nos últimos meses pela destinação de emendas para cidades do Sertão do Araripe em Pernambuco. Uma dessas cidades é Araripina, que recentemente recebeu 380 cisternas de 15 mil litros cada, em parceria com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).


Para Fernando Filho, a importância da água para o homem do campo é inegável. "A falta de água é um problema recorrente em muitas regiões do Nordeste, especialmente no Sertão do nosso Estado. Por isso, investir em projetos de abastecimento d'água é tão importante, sobretudo para as famílias que vivem no campo. Esta é uma pauta que sempre dei prioridade", destaca o deputado.


Com a recente instalação das cisternas em Araripina, Fernando Filho atendeu a um pedido do vice-prefeito da cidade, Evilásio Mateus, e já está trabalhando em Brasília para levar mais 220 cisternas e beneficiar ainda mais famílias na região. "Este é, sem dúvidas, o maior programa de abastecimento d'água da história da cidade. Uma conquista do nosso trabalho com o ex-senador Fernando Bezerra Coelho, que vai melhorar o trabalho do homem do campo e viabilizar o acesso à água", afirma o deputado.


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem