LA LIGA: Em partida para esquecer, Real Madrid perde para o Girona com quatro gols do argentino Castellanos

 

 (LLUIS GENE / AFP)


O Real Madrid entrou em campo nesta terça-feira(25) e perdeu  para o Girona por 4 a 2, no Estádio Montilivi, pela 31ª rodada da La Liga.


Os Merengues perderam  com o argentino Castellanos marcando os quatro gols. Vinícius Júnior e Lucas Vázquez descontaram para os visitantes.


Com este resultado, o Real mantém a vice-liderança, com 65 pontos e praticamente dá adeus ao difícil título do Campeonato Espanhol. Na próxima rodada, vai enfrentar o Almería, no sábado, às 13h30 (de Brasília), no Santiago Bernabéu.


Fonte: Revista Lance 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem