Jornalista revela toda a verdade sobre o caso "Moro/Gilmar" e acaba demitido da CNN Brasil (veja o vídeo)

Fotomontagem TM

A CNN Brasil provou, mais uma vez, que liberdade pensamento ou livre-expressão não existe mais no Brasil.


Confusa no seu posicionamento, a CNN num momento recontrata o conservador Caio Copolla, dias depois demite o ancora Felipe Moura Brasil,. provavelmente, por ele ter exposto de modo transparente o contexto em que Sergio Moro citou, durante uma festa junina, o nome do Ministro Gilmar Mendes. 


A emissora emitiu nota dizendo que “decidiram, em comum acordo, pelo distrato do contrato por não terem chegado a um consenso sobre a conciliação das diferentes frentes de trabalho do jornalista com as demandas da emissora”.


Obviamente, não foi de ‘comum acordo’ nem de ‘consenso’...


Veja a publicação do jornalista sobre o caso "Moro/Gilmar":


Em suas redes sociais, Felipe Moura Brasil publicou:


"Caros, Sobre meu jornalismo: 


1. Jamais fui nem serei cúmplice da prisão de alguém, só por piadas privadas, vazadas em registros de terceiros. Tive a mesma posição, em épocas distantes, com Lula (Pelotas), Hillary Clinton, Sergio Moro, entre outros.


2. Seguirei ironizando denúncias ineptas sobre isso - sem data, local, contexto - e/ou contra desafetos do sistema, ainda mais quando eu mesmo divulgar um vídeo que confirma o contexto da brincadeira (como “prisão” de festa junina).


3. Ironizar erros e abusos de autoridades públicas é tradição na imprensa brasileira (Lima Barreto, Pasquim, Nelson Rodrigues, Paulo Francis, Diogo Mainardi, entre outros), assim como pedidos de cabeça por parte delas.


Nunca deixarei a vigilância ácida por medo de retaliação."


Fonte: Jornal da Cidade




Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem