Gestão Suzana Ramos prossegue com serviços de limpeza, recuperação de vias e estradas e ações de manutenção em várias localidades de Juazeiro

 



Manutenção de calçamento de ruas e avenidas, patrolamento das estradas vicinais, pintura, jardinagem, reparos diversos em equipamentos públicos, desmatamento, mutirões de limpeza, manutenção e melhorias na iluminação pública, são serviços realizados diariamente pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretária de Serviços Públicos (SESP), nos quatro cantos da cidade, visando manter Juazeiro limpa e organizada.

Durante as duas últimas semanas deste mês diversas frentes de trabalho percorreram a sede e interior de Juazeiro, levando os serviços onde são necessários. Aproximadamente 30 bairros e cinco comunidades no interior, distribuídas em três distritos diferentes, foram contempladas com os serviços de iluminação, limpeza e manutenção dos equipamentos públicos.



Ainda foram realizadas manutenção e pintura nos canteiros da Avenida Flaviano Guimarães; reposição de calçamento na Avenida Cristalina, no bairro Argemiro e na Rua Carolina César; no bairro Alto da Maravilha; construção de gavetas, no Cemitério João Paulo II; limpeza com máquinas, no bairro Pedro Raimundo e nas imediações da Praça 1° de maio; limpeza, capina e retirada de entulhos, na Praça Augustinho Bernardino Lopes, no bairro Santo Antônio; e patrolamento de vias, no Loteamento Barranqueiro e nas estradas vicinais em comunidades da região do Baixo Salitre.


“A gestão da prefeita Suzana Ramos, preocupada em manter uma Juazeiro limpa e bem estruturada, vem fazendo a sua parte. Porém se faz necessário e importante a colaboração da população, para preservar os equipamentos públicos que estão sendo restaurados, colocar o lixo na hora e no local adequado, bem como, realizar a retirada dos seus entulhos e restos de construções, que atrapalham na circulação dos pedestres pelas calçadas e comprometem a execução dos serviços que são realizados pela Prefeitura de Juazeiro”, disse o secretário de Serviços Públicos, Charles Leal.


Texto: André Calixto – Ascom/SESP/PMJ

Foto: Icaro Alexandre/PMJ

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem