EVENTO: FACAPE inicia nesta segunda - feira(24) um dos maiores eventos de contabilidade do Nordeste


A partir desta segunda-feira (24), a Faculdade de Petrolina (Facape) sedia um dos maiores eventos de Contabilidade do Nordeste. O Seminário Acadêmico de Contabilidade (Seacon), realizado há 28 anos pelos alunos da instituição, promovendo discussões que fortalecem a prática da contabilidade em toda região do Vale do São Francisco.


A 28ª edição do Seacon inicia às 19h, no Auditório da Facape, com a palestra ‘Governança e Controle nas Organizações Governamentais’ ministrada pelo Pró-reitor da Universidade de Brasília, Abimael de Jesus Barros Costa e segue até a próxima quarta-feira com palestras, roda de conversa, minicursos e oficinas.


“O Seacon é um evento tradicional organizado pelos alunos de contabilidade. É uma festa onde trazemos grandes nomes nacionais para discutir temas interdisciplinares de interesse da juventude, promovendo encaminhamento profissional e falando do mercado de trabalho para todas as áreas,” declarou Agnaldo Batista, coordenador do Colegiado de Ciências Contábeis.


O evento é gratuito e os interessados podem fazer sua inscrição pelo formulário disponível na bio do intagram @contabeis.facape.


Confira a programação:


24.04


19h – Solenidade de Abertura


19h30 – Palestra Magna: ‘Governança e Controle nas Organizações Governamentais’


25.04


15h – Minicurso: ‘O Ambiente Conectado e a Lei Geral de Proteção de Dados


15h- Oficina 1: Organizando Meu Escritório de Contabilidade: Gestão & Processos Internos


19h – Palestra: ‘Educação Contábil e a Interação com o Ambiente de Trabalho e Sociedade


26.04


15h – Minicurso: ‘Experiência Prática em Sistema de Informação Contábil


15h – Oficina 2: ‘Educação Financeira para Acadêmicos e Profissionais da Contabilidade


19h – Mesa Redonda: ‘Elas Dão Show! Mulheres de Sucesso no Empreendedorismo Contábil


Ascom Facape

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

 


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem